Em 16 de dezembro de 1978 começamos. De uma pequena porta na Rua Rui Barbosa, nossos primeiros pratos saíram com a verdadeira tradição italiana e o tempero de entusiasmo que Campo Grande despertava. Eram embrulhados como presentes e por isso demos o nome de Boutique Gastronômica para a pequena routisserie.

 

Fazíamos como lá em casa: massa fresca caseira, molho da nona Clara, parmegiano e vinho tinto. Muita gente provou e aprovou. Que bom! A família Devoto Menegazzo foi crescendo e o movimento também. Para melhor atender nossos clientes abrimos o restaurante. Desde então, aqui na Cantina Romana sempre a mesma receita caseira com produtos de alta qualidade e uma equipe dedicada e experiente que o Giorgio e o Paulinho montaram.

 

Hoje em dia, com muito prazer, atendemos as famílias dos filhos e netos dos nossos primeiros clientes e amigos. Muitos de nossos pratos surgiram da criatividade dos mais assíduos, sugerindo e recomendando opções que foram se incorporando ao nosso cardápio. Esse convívio é o que temos de mais valioso e por ele que dedicamos todos os nossos dias, com o mesmo carinho e atenção com que fomos recebidos nesse Mato Grosso do Sul.

 

“Auguri Campo Grande! Qui, siamo tutti buona gente!”

Fone: 67 3324 9777. Rua da Paz, 237 - Jardim dos Estados - Campo Grande - Mato Grosso do Sul - Brasil - - - | paioldigital.com.br |